Webinar 14 Sogipa

Prezado(a) Associado(a):

Você está convidado(a) a participar da 14ª edição do Webinar Sogipa, que será realizado no dia 11/03 (quinta-feira), às 19h30min. O tema central será “Assistência ao Parto”. Trata-se de um período de suma importância para a saúde materna e perinatal.

O evento terá a presença da Dra. Juliana Chalupe, que falará sobre “Episiotomia e técnicas de proteção perineal: O que as evidências nos mostram”. A Dra. Mariana Romanowski abordará a “Vitalidade fetal intraparto: Quando o mecônio é relevante como sinal de alteração do bem estar fetal?”.

“Melhorando a experiência de quem precisa de uma cesárea” é o título da palestra da Dra. Fernanda Gonçalves. A live contará com a presença do Enfermeiro Fábio Oliveira, que falará sobre a importância da equipe multidisciplinar na assistência ao parto.

Dr. Marcelo Guimarães e o Dr. Diego Esteves dos Santos tratarão, respectivamente, dos temas “Impacto da lei da cesária na assistência obstétrica” e “Como prevenir a hemorragia pós-parto”.

A mediação da live será realizada pelo Dr. Vinicius Pacheco Zanlorenci.

Os associados podem acessar o webinar por meio de login no site da Sogipa, no link https://sogipa.org.br/webinarexclusivo.


Pin It on Pinterest