Certificados

Certificados do Fórum Sogipa de Gestação de Alto Risco

Clique aqui e obtenha seu certificado do Fórum Sogipa de Gestação de Alto Risco. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Certificados do Curso de Infecções em Ginecologia e Obstetrícia

Clique aqui e obtenha seu certificado do Curso de Infecções em Ginecologia e Obstetrícia. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Certificados da II Jornada Sogipa – A Mulher na Perimenopausa

Clique aqui e obtenha seu certificado da II Jornada Sogipa – A Mulher na Perimenopausa. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Certificados do Curso de Intercorrências em GO

Clique aqui e obtenha seu certificado do Curso de Intercorrências Cirúrgicas em Ginecologia e Obstetrícia: Como devo manejar a minha paciente?. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Certificados do Fórum Sogipa de Sexualidade Feminina

Clique aqui e obtenha seu certificado do Fórum Sogipa de Sexualidade Feminina 2023. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Certificados da Jornada Sogipa 2022 – Obstetrícia e Gestação de Alto Risco

Clique aqui e obtenha seu certificado da Jornada Sogipa 2022. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Certificados da Jornada Sogipa 2022 – A Mulher na Perimenopausa

Clique aqui e obtenha seu certificado da Jornada Sogipa 2022. Basta colocar “nome completo e número de CPF” para baixar e/ou imprimir o certificado. Também é possível fazer a validação do certificado via QR Code ou código numérico também no menu “Eventos”.


Pin It on Pinterest