Conheça os palestrantes do Congresso Sogipa

O Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, confirmou a participação de dezenas de nomes de palestrantes nacionais e internacionais na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dr. Fernando Heredia (Chile) – 13.05 – 9h20min
O Ginecologista especialista em Oncologia e Professor Associado do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da Universidade de Concepción do Chile, Dr. Fernando Heredia, fará uma live interativa no painel “Oncologia na Prática do Ginecologista”, com a palestra “Identifiquei uma lesão no ovário. Como proceder? (O que posso e o que não posso fazer)”.

Dra. Maria José de Camargo (RJ) – 14.05 – 8h15min
A Ginecologista membro do Comitê de Ensino da Federação Internacional de Patologia Cervical Uterina e Colposcopia e médica da Fundação Oswaldo Cruz, Dra. Maria José de Camargo, falará na mesa-redonda intitulada “O Rastreamento do Câncer de Colo Uterino” sobre o tema “Rastreamento pelo teste do HPV”.

Dra. Iris Rabinovich (PR) – 15/05 – 8h15min
A Mastologista do Centro de Doenças da Mama de Curitiba do Hospital Nossa Senhora das Graças, Dra. Iris Rabinovich, apresentará o tema “Dor Mamária”, na mesa-redonda “Intercorrências durante o Uso da TH”.


Pin It on Pinterest