Fique por dentro dos temas do Congresso Sogipa e conheça os palestrantes que participarão do evento

No período de 13 a 15 de maio acontecerá o Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line. O encontro reunirá especialistas de reconhecimento nacional e internacional para debater temas atuais da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dr. Júlio Cesar Rosa e Silva (SP) – 13/05 – 8h15min
O Professor Associado e Chefe do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto /USP, Dr. Júlio Cesar Rosa e Silva, falará sobre “Tratamento Clínico e Conservador” na mesa-redonda intitulada “Abordagem dos Miomas”. O médico é Diretor Clínico da Associação Brasileira de Endometriose e Ginecologia e Obstetrícia Minimamente Invasiva (SBE).

Dr. Carlos Henrique Trippia (PR) – 13.05 – 15h50min
O médico Radiologista do Hospital Nossa Senhora das Graças (PR), do Hospital das Nações (PR) e do IR Diagnóstico, Dr. Carlos Henrique Trippia, abordará no painel “O que precisamos falar sobre endometriose” tratando sobre o tema “Exames de imagem na endometriose: o que o ginecologista precisa saber?”.

Dra. Silvana Maria Quintana (SP) – 14.05 – 15h50min
A Professora Associada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP, Dra. Silvana Maria Quintana, participará do debate “O Microbioma Vaginal e a sua Associação com as Infecções Bacterianas e Virais. Um desafio para o ginecologista”.

Dr. Jan Pawel Andrade Pachnicki (PR) – 15/05 – 15h50min
O Professor da Universidade Positivo, da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná e da Universidade Federal do Paraná, Dr. Jan Pawel Andrade Pachnicki, abordará o assunto: “A Cesárea a pedido e o impacto nas maternidades” dentro dos Top Temas. O médico também é vice-presidente da Região Sul da Febrasgo.


Pin It on Pinterest