Conheça os palestrantes do Congresso Sogipa

O Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, confirmou a participação de dezenas de nomes de palestrantes nacionais e internacionais na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dra. Helaine Maria Besteti Pires Milanez (SP) – 13.05 – 8h15min
A Professora Assistente Doutora da Disciplina de Obstetrícia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp/SP, Dra. Helaine Maria Besteti Pirez Milanez, falará na sessão de abertura do Congresso sobre o tema “Toxoplasmose: o que há de novo?”. A médica é membro do Comitê de Terapia Antirretroviral em Gestantes do Ministério da Saúde.

Dr. Willian Kondo (PR) – 13.05 – 15h50min
O cirurgião geral e ginecologista do Hospital Vita Batel e Centro Médico Hospitalar Sugisawa, Dr. Willian Kondo, apresentará no Top Temas “O que precisamos saber sobre endometriose” a temática “Parametrização do Tratamento de Endometriose: Quando operar? Como operar?”.

Dra. Lenira Maria Queiroz Mauad (SP) – 15.05 – 15h50min
A coordenadora da Prevenção de Câncer Ginecológico do Hospital Amaral Carvalho e responsável pelo Ambulatório de Assistência Ginecológica às Mulheres Submetidas a Transplante de Medula Óssea, Dra. Lenira Maria Queiroz Mauad, abordará o tema “Dermatoses” dentro do painel “A queixa da paciente é prurido vulvar. Só Candidíase? Como resolver este dilema”.


Pin It on Pinterest