Conheça os palestrantes do Congresso Sogipa

O Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, confirmou a participação de dezenas de nomes de palestrantes nacionais e internacionais na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dr. Paulo Ayrosa (SP) – 13/05 – 15h50min
O Professor Adjunto do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Dr. Paulo Ayrosa, falará sobre “Complicações Cirúrgicas e Recorrência no Tratamento da Endometriose Profunda”, no Top Temas “O que precisamos saber sobre Endometriose”.

Dra. Ana Cecília Pedriali Guimarães Spautz (PR) – 14/05 – 14h45min
A Especialista em Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia pelo Hospital de Clínicas da UFPR, Dra. Ana Cecília Pedriali Guimarães Spautz, participará da mesa-redonda “A Síndrome Urogenital da Menopausa, uma Entidade Esquecida?” apresentando a palestra “O Laser como uma alternativa no tratamento da SGUM”.

Dr. Namir Cavalli (PR) – 13/05 – 08h15min
O Diretor do Centro Médico Hospitalar Genesis e da Clínica Salus, Dr. Namir Cavalli, fará palestra sobre o tema “Mini-laparotomia”, na mesa-redonda “Abordagem dos Miomas”.


Pin It on Pinterest