Conheça os palestrantes do Congresso Sogipa

O Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, confirmou a participação de dezenas de nomes de palestrantes nacionais e internacionais na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dr. Marcelo Guimarães Rodrigues (PR) – 13.05 – 17h25min
O Médico especialista em Gestação de Alto Risco e Preceptor da Residência em Obstetrícia do Hospital Universitário Evangélico (PR), Dr. Marcelo Guimarães Rodrigues, falará na live interativa “A sala de parto e a Covid-19. Quais são os protocolos de segurança?”.

Dr. Marcos Takimura (PR) – 14.05 – 14h45min
O Professor do Departamento de Tocoginecologia da UFPR e da Disciplina de Ginecologia e Obstetrícia da Unipositivo, Dr. Marcos Takimura, fará a palestra “Pré-natal de qualidade – Fatores de Risco Identificáveis e Acompanhamento adequado” dentro do Painel “Prematuridade – Aspectos Atuais”.

Dr. Soubhi Kahhale (SP) – 15.05 – 10h30min
O Professor Associado e Livre Docente da Universidade Federal de São Paulo e Coordenador Científico do Hospital e Maternidade São Luiz (SP), Dr. Soubhi Kahhale, apresentará no Simpósio Satélite, a palestra: “Como abordar a Pré-eclâmpsia com Sinais de Gravidade?”.


Pin It on Pinterest