Conheça os palestrantes do Congresso Sogipa

O Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, confirmou a participação de dezenas de nomes de palestrantes nacionais e internacionais na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dr. Alexander Ramajo Corvello (PR) – 13.05 – 8h15min
O Diretor do Instituto de Radiologia Intervencionista do Paraná (INRAD/ENDORAD), Dr. Alexander Ramajo Corvello, falará sobre o tema “Embolização” na mesa-redonda “Abordagem dos Miomas”.

Dra. Rita Maira Zanine (PR) – 14.05 – 14h45min
A Presidente da Sogipa e Chefe do Setor de Patologia do Trato Genital Inferior da Universidade Federal do Paraná, Dra. Rita Maira Zanine, apresentará a temática “As alterações Citopatológicas na Menopausa” dentro da mesa-redonda “A Síndrome Urogenital da Menopausa, uma entidade esquecida?”.

Dra. Cláudia Jachynto (RJ) – 14.05 – 15h50min
A responsável pela Colposcopia do HSE/RJ do Ministério da Saúde e Professora de Ginecologia da Faculdade de Medicina Souza Marques do Rio de Janeiro, Dra. Cláudia Jachynto, participará do debate sobre o “O Microbioma Vaginal e a sua Associação com as Infecções Bacterianas e Virais. Um desafio para o Ginecologista”.

Dr. José Humberto Belmino Chaves (AL) – 15.50 – 15h50min
O professor Associado de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas-UFAL e Professor Titular de Ginecologia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas-UNCISAL, Dr. José Humberto Belmino Chaves, falará na mesa-redonda “Cesárea a Pedido” sobre “A epidemia das cesáreas e a saúde da mulher”.


Pin It on Pinterest