Conheça os palestrantes do Congresso Sogipa

O Congresso Paranaense de Ginecologia & Obstetrícia On-line, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio, confirmou a participação de dezenas de palestrantes nacionais e internacionais na área da Ginecologia e Obstetrícia.

Informações e inscrições: congressosogipa.com.br.

Confira alguns nomes e respectivas datas e horários das palestras:

Dr. Nucélio Luiz de Barros Moreira Lemos (Canadá) – 13.05 – 15h50min
O Professor Associado em Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de Toronto e da Faculdade de Medicina Funcional de Cirurgia Pélvica & Neuropelveologia (Canadá), Dr. Nucélio Luiz de Barros Moreira Lemos, abordará no painel sobre “O que precisamos saber sobre Endometriose” o tema “Neuropreservação da Endometriose”.

Dra. Andréa da Rocha Tristão (SP) – 14.05 – 15h50min
A Médica Responsável pelos Ambulatórios de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia e Infecções Genitais Femininas da FMB/Unesp, estará no debate sobre “O Microbioma Vaginal e a sua Associação com as Infecções Bacterianas e Virais. Um desafio para o Ginecologista”.

Dr. Cesar Augusto Capellari (PR) – 13.05 – 8h15min
O Médico Ginecologista e Obstetra Dr. Cesar Augusto Capellari, que também é Especialista em Endoscopia Ginecológica pela Febrasgo, ministrará o tema “Histeroscopia”, na mesa-redonda “Abordagem dos Miomas”.


Pin It on Pinterest